Caso tenha qualquer dúvida nos contate pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso Whatsapp.
Responderemos sua pergunta em até 1 dia útel. (Nos fins de semana e feriados responderemos até o próximo dia útil) Os atendimentos são feitos de segunda a sexta das 9h00 ás 17h00.
Os pedidos não são fechados automaticamente. Aguarde que entraremos em contato informando as opções de frete com valores e prazo de entrega dos Correios, garantindo comprometimento e agilidade com seu pedido.
Pedidos para o Distrito Federal, acima de R$ 100, podem ser entregues em mãos (condições combinadas entre as partes)
Até 3 dias úteis para o envio + Prazo de Entrega dos Correios. Podendo ser entregue antes deste prazo. Consulte-nos.
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido em até 3 dias após a data de pagamento. Como alguns de nossos produtos são produzidos sob demanda, passando este prazo será reembolsado o valor de 50% do pedido referente aos custos/gastos, dos materiais utilizados na produção.
O Prazo de Entrega é de responsabilidade dos correios. Em urgência, prefira o SEDEX que funciona com data exata, porque o sistema PAC trabalha com previsão de entrega e pode atrasar. Fique atento na data de entrega através do rastreamento. Após 3 tentativas de entrega, os correios devolvem a encomenda ao Atelier. Neste caso será cobrado novo frete.
Todos os produtos são muito bem embaladas e acomodadas de forma segura para o transporte. Não receba se a caixa estiver violada.
A troca/ devolução poderá ocorrer nos casos comprovados de defeitos. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de violação e uso, acompanhado de todos os seus acessórios e itens enviados.
Por serem feitos manualmente podem ocorrer pequenas variações no produto.
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. OBS: A loja possui a sessão “AVALIAÇÕES”, essas avaliações não podem ser rejeitadas pelo vendedor, portanto, se ainda tiver dúvidas quanto ao nosso trabalho, visite a sessão Avaliações
A OHFLORA COSMÉTICOS Não nos responsabilizamos por informações erradas ou incompletas dos endereços de entrega e nomes de destinatários inexistentes, assim como pela falta de entrega devido a ausência de pessoas para receber o pedido no endereço informado. É responsabilidade do cliente informar o endereço correto e local onde haja portaria 24 horas ou pessoa autorizada para receber.